Liquidação por arbitramento

AutorGeraldo Aparecido do Livramento
Ocupação do AutorO autor é Pedagogo, graduado na primeira turma da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Votuporanga (SP). Especialista em didática
Páginas315-316

Page 315

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 7ª. VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTA ALBERTINA - SP.

Processo n. 0000000-00.2014.8.26.1897

Julio de Tal, nos autos da ação de conhecimento postulada contra Cícero de Qual, autos em epígrafe, por seu procurador que esta subscreve, respeitosamente vem à presença de Vossa Excelência para postular liquidação de sentença por arbitramento, pelo que expõe e, ao final, requer o seguinte:

  1. O FATO E O FUNDAMENTO.

    1.1. A respeitável sentença (fls. 111), confirmada pelo venerando acórdão (fls. 315.), condenou o requerido ao pagamento de indenização pelos danos materiais e lucros cessantes, contudo, a quantia da condenação apresenta-se ilíquida, sendo necessária a sua liquidação por arbitramento, porque assim exige a natureza do objeto da liquidação.

    1.2. O credor, desde já, traz em anexo parecer e documentos elucidativos, para nortear a liquidação por arbitramento.

  2. DO PEDIDO.

    2.1. Pelo exposto requer a Vossa Excelência:

    2.1.1. Intimar o devedor, na pessoa de seu advogado, para, no prazo assinado, trazer para os autos o parecer e os documentos elucidativos para a liquidação.

    2.1.2. Nomear perito judicial, nos termos do artigo 464 e demais úteis do Código de Processo Civil, caso falte ao juízo condição para decidir de plano.

    Page 316

    2.1.3. Decidir de plano, ou após homologação do laudo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT