Ação rescisória no processo do trabalho

Editora:
LTR
Data de publicação:
2022-03-21
Autores:

(Advogado)
ISBN:
978-65-5883-135-8

Descrição:

Neste livro, que foi totalmente atualizado de acordo com o CPC, o Prof. Manoel Antonio Teixeira Filho examina a matéria relativa à ação rescisória e a utilização desta na Justiça do Trabalho. Os temas são expostos de maneira didática, sem prejuízo do seu aprofundamento, quando o caso exigia. O autor destaca as principais alterações que o CPC introduziu na matéria, examinando-as sob o ponto de vista do processo do trabalho. O livro é de extrema utilidade para advogados, magistrados, membros do Ministério Público, professores e acadêmicos de Direito.

Esta edição foi atualizada de acordo com a legislação e a jurisprudência dominante no TST. Neste último caso, o Autor inseriu no texto diversas outras Súmulas e Orientações Jurisprudenciais das Subseções Especializadas do TST, comentando-as.

Alguns Capítulos foram reescritos, a fim de tornar mais ampla a exposição sobre o assunto de que tratam. O livro é indispensável a juízes, advogados, membros do Ministério Público, professores e acadêmicos de Direito.

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT