Contrato particular de compra e venda de imóvel rural

AutorJosé Gilmar Bertolo
Páginas298-300

Page 298

VENDEDORES: ........................ e ............................

COMPRADOR: ............................

Pelo presente instrumento particular de contrato de compra e venda de imóvel rural, de um lado ....................., (nacionalidade, estado civil, profissão), RG n. ................ e CPF n. ..............., casado pelo regime de comunhão parcial de bens com ........................., (nacionalidade, estado civil, profissão), RG n. ................... e CPF n. .................., residentes e domiciliados na localidade de ............... (endereço), de ora em diante simplesmente denominados VENDEDORES, e, de outro lado, ....................., (nacionalidade, estado civil, profissão), inscrito no RG n. .................. e CPF n. ....................., residente e domiciliado........ (endereço completo), de ora em diante denominado simplesmente COMPRADOR, têm entre si, como justo e contratado, o seguinte:

CLÁUSULA PRIMEIRA - OS VENDEDORES vendem ao COMPRADOR uma fração de terras de culturas, com a área de ........m2 (.........................), ou seja, ...... (................) hectares, sem benfeitorias, situada no distrito de ............, no Município de ............... - ..., cadastrada no INCRA sob o n. ......................., dentro das atuais confrontações: ao norte, com um ..................; ao sul, com a .................; ao leste, com terras de .........................; ao oeste, com terras de ................... e de ..................; matriculada no Cartório de Registro de Imóveis de............... - ..., sob n. ..........., às fls. .... do livro n. ......, Registro Geral e, ainda, matrícula n. ..........., fls. ..... do livro n. ........., referente à área de ......m² (.......................), desmembrada da matrícula anterior e parte integrante da mesma.

CLÁUSULA SEGUNDA - O preço da venda da referida fração de terras de cultura - mencionada na CLÁUSULA PRIMEIRA, objeto deste instrumento particular de contrato de compra e venda - ajustado entre as partes contratantes é de R$ .......... , .. (...........................), equivalente na presente data a ..... (...................) sacas de soja, de 60 quilos, limpo e seco, tipo indústria, padrão .................., sendo que as partes contratantes ajustam o preço de R$ .......... , .. (......................) por hectare, pagável da seguinte forma:

  1. ..............................;

  2. ............................. .

Page 299

PARÁGRAFO ÚNICO - O...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT