Planta de Localização e imagem de satélite

AutorEdson Jacinto da Silva
Páginas137-138

Page 137

Para empreendimentos localizados nas regiões metropolitanas, deverá ser apresentada planta do Sistema Cartográfico Metropolitano em escala 1:10.000.

Para empreendimentos localizados fora da região metropolitana, deverá ser apresentada planta do Plano Cartográfico do Município, em escala 1:10.000.

Não existindo planta oficial, poderá ser apresentada planta (em outra escala), elaborada preferencialmente pelo Município, desde que tenha condições de identificação e localização do imóvel, ou seja, na Planta de Localização, a área do empreendimento deverá ser desenhada com o seu perímetro demonstrando todas as linhas de confrontação e a forma geométrica idêntica à encontrada no Projeto Urbanístico, porém, na escala desta planta de localização.

Obs.: a) A localização deverá ser exata no que se refere à posição e distância em relação ao sistema viário, cursos d’água e topografia existentes.

Na planta de localização a ser encaminhada para a Empresa responsável pela Água e Esgoto, deverão ser identificadas as principais fontes de

Pa...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT