Sobre os autores e colaboradores

AutorMaria Cecília Máximo Teodoro/Márcio Túlio Viana/Cleber Lúcio De Almeida/Sabrina Colares Nogueira
Páginas5-10

Page 5

Qualificação dos coordenadores

MARIA CECÍLIA MÁXIMO TEODORO — Pós-doutora em Direito do Trabalho pela Universidade de Castilla — La Mancha, com bolsa da CAPES. Doutora em Direito do Trabalho pela USP. Mestre em Direito do Trabalho pela PUC-MG. Professora do Programa de Pós-graduação da PUC-MG. Membro reeleita do Colegiado do Programa de Pós-graduação da PUC-MG para o triênio 2014-2016. Professora visitante da Universidad Externado de Colômbia. Pesquisadora CNPQ. Advogada.

MÁRCIO TÚLIO VIANA — Pós-Doutor pela Universidade de Roma I La Sapienza e pela Universidade de Roma II Tor Vergata. Doutor em Direito pela UFMG. Professor da graduação na UFMG. Professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUC/MG. Professor visitante da Universidad Externado de Colômbia.

CLEBER LÚCIO DE ALMEIDA — Pós-doutor na Universidad Nacional de Córdoba/ARG (2015). Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (2011). Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). Professor da Graduação e do Programa de Pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Juiz do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região, desde 1993.

SABRINA COLARES NOGUEIRA — Doutoranda e Mestre em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Especialista em Direito do Trabalho Ítalo-brasileiro pela Universidade Federal de Minas Gerais. Coeditora da Revista da Faculdade Mineira de Direito da PUC-MG. Pesquisadora CAPES. Professora e Advogada.

Qualificação dos autores

ALDACY RACHID COUTINHO — Mestre e Doutora pela Universidade Federal do Paraná. Professora Associada de Direito do Trabalho na Universidade Federal do Paraná. Coordenadora do Núcleo de Pesquisa “Trabalho Vivo” no Programa de Pós-graduação em Direito da UFPR, na Linha Compliance e Direito do Trabalho.

ALINE CARNEIRO MAGALHÃES CARVALHIDO — Doutoranda em Direito Privado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Linha de Pesquisa: Direito do Trabalho, modernidade e democracia. Professora do Curso de Direito da Faculdade Governador Ozanam Coelho, Ubá-MG. Advogada. Articulista. Palestrante. Bolsista CAPES. Endereço para contato: Endereço para contato: Faculdade Governador Ozanam Coelho — FAGOC/Curso de Direito, Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, n. 20, Seminário, Ubá-MG, CEP: 36500-000. E-mail: .

Page 6

ANA ANGÉLICA MARINHO DE ABREU — Advogada. Servidora Pública da Procuradoria Geral do Município de Natal. Bacharel em Direito pela Universidade Potiguar — UnP. Contato pelo e-mail: .

ANA CAROLINA REIS PAES LEME — Pós-Graduada em Direito e Processo do Trabalho pela UCAM. Analista Judiciário, área judiciária, do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. Assistente no Gabinete do Des. José Eduardo Resende Chaves Júnior. Professora da Pós-Graduação do IEC- PUC Minas.

ANA CRISTINA ALVES DE PAULA — Mestranda no programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais — UNESP Campus de Franca.

ANA FLÁVIA PAULINELLI RODRIGUES NUNES — Mestranda em Direito Privado, linha de pesquisa Direito do Trabalho, modernidade e democracia, no Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Graduada em Direito pela Faculdade Milton Campos. Pós Graduada e Especialista em Direito do Trabalho. Advogada e Professora de Direito do Trabalho do Centro Universitário de Formiga UNIFOR-MG. Autora de artigos e organizadora de obras coletivas.

ANA PAOLA BRENDOLAN — Professora de Direito Previdenciário e Direito do Trabalho I da PUC Minas em Betim. Professora do IEC/PUC Minas. Aluna do Mestrado em Direito Privado, Linha de Pesquisa em Direito do Trabalho, Modernidade e Democracia da PUC Minas. Aluna da Pós Graduação em Direito do Trabalho pela PUC Minas. Graduada em Direito pela PUC Minas. Advogada.

ANNA CAROLINA CORREA — Graduada em Direito. Pós-Graduada em Direito do Trabalho. Advogada. Ex-aluna de disciplina isolada do curso de Mestrado da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

ARAMILLY LEOPOLDINO DIAS — Graduada em Direito. Pós-Graduanda em Direito do Trabalho. Advogada. Ex-aluna de disciplina isolada do curso de Mestrado da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

ARTUR CUSTÓDIO DA SILVA — Especialista em Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário. Graduado em Direito. Advogado trabalhista e Previdenciário.

BÁRBARA RAFAELA BORGES DE MATOS — Especialista em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Federal de Minas Gerais. Graduada em Direito pela...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT